abr
25

ILHA DO MARUIM: HOMEM PRESO COM 153 PEDRAS DE CRACK

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia conseguiu prender na noite da última terça-feira (23), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Com Leonardo José da Silva Santos, de 30 anos, os policiais encontraram 153 pedras de crack e aproximadamente R$ 350 em dinheiro trocado, o que, para a polícia, caracteriza o tráfico de drogas. O suspeito foi preso na comunidade Ilha do Maruim, no bairro de Santa Tereza, em Olinda. A prisão, em flagrante, foi efetuada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 1º BPM. 

O caso foi parar no plantão da Delegacia de Olinda para onde o suspeito foi levado pelos PMs. “Os policiais militares receberam a informação do serviço de inteligência e foram até a comunidade da Ilha do Maruim, no bairro de Santa Tereza. Os policiais já tinham as características do suspeito e durante a abordagem encontram três pedras de crack e o dinheiro com ele. Depois de uma conversa, os PMs foram até uma casa e encontraram o restante da droga. A residência estava servindo para o suspeito guardar a droga. Ele está sendo autuado e vai para o presídio”, detalhou a delegada Genezil Coelho. 

Após prestar esclarecimento à delegada de plantão, Leonardo José da Silva Santos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Logo após os procedimentos legais realizados na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça. A droga foi levada para ser analisada no Instituto de Criminalística (IC).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: