dez
19

ILHA DO MARUIM: POLÍCIA APREENDE 30 QUILOS DE MACONHA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma operação da Polícia Militar, com a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), do Núcleo de Inteligência Especial do 1º BPM e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), resultou na apreensão de 30 quilos de maconha no fim da noite da última segunda-feira (17). 

A ação foi executada com base em uma denúncia. A droga foi encontrada enterrada em um terreno baldio próximo a região da turbina eólica, na Ilha do Maruim, em Olinda. Os policiais chegaram a ficar de campana na área até a manhã de ontem (18), para tentar flagrar a chegada do proprietário da droga ou de quem iria distribuí-la, mas ninguém apareceu. Os 30 quilos de maconha foram levados para a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado (Denarc).


Segundo a polícia, esse agora é o novo ponto para armazenar a droga que é distribuída na localidade. Anteriormente o entorpecente era guardado na praia do Del Chifre, mas uma operação realizada neste ano, que terminou com a apreensão de 300 quilos de droga, teria acabado com a prática naquela localidade.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: