fev
8

INAUGURADO O VIADUTO BAJADO, NOS BULTRINS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


A liberação do viaduto Bajado, nos Bultrins, foi feita na tarde de ontem (07) pelo governador Eduardo Campos (PSB). O elevado vai beneficiar cerca de quatro mil veículos que trafegam pela área diariamente, no sentido Recife/Olinda/Paulista. Segundo o governador, o tráfego na região passará a ter mais velocidade.

Também está sendo construído um viaduto no sentido Paulista/Olinda/Recife. A previsão de entrega do equipamento é agosto deste ano. Já em dezembro, todo o Corredor Norte-Sul deverá estar pronto, operando com veículos do modelo Bus Rapid Transit (BRT), com 33 estações de embarque e desembarque. Juntos, os dois equipamentos somam um investimento de R$ 16 milhões.

Atualmente, dez estações estão com obras em andamento. Em todo o Corredor Norte-Sul, estão sendo investidos cerca de R$ 151 milhões, com recursos do PAC da Copa e do Tesouro Estadual. A intervenção, que começa em Igarassu, segue até a Estação Central do Metrô, passando pela PE-15, Complexo de Salgadinho e Avenida Cruz Cabugá. Passa pelos municípios de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Olinda e Recife, atendendo a uma demanda de 180 mil passageiros. São 33,2 quilômetros de via, com 33 estações interligadas a quatro terminais integrados: Igarassu, Abreu e Lima, Pelópidas Silveira e PE-15.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: