jul
30

INCÊNDIO EM RIO DOCE: MULHER É INDICIADA POR HOMICÍDIO CULPOSO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um incêndio no bairro de Rio Doce, em Olinda, teve um saldo triste hoje: a morte de uma criança de cinco anos e três feridos, sendo duas crianças (entre 4 e 7 anos) e uma mulher, a mãe dos menores, Rita de Cássia, de 23 anos. Rita de Cássia foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio culposo e encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro da Iputinga, zona Oeste do Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado arbitrou o valor da fiança para a acusada, que não teve condições financeiras de pagar a quantia. O valor da fiança não foi revelado pela PC. 

Os dois meninos já receberam alta do Hospital de Restauração. Ainda não há informações para onde as crianças foram encaminhadas.

Incêndio – As chamas iniciaram por volta das 9h30, em uma residência localizada na V Etapa do bairro de Rio Doce. Vizinhos tiveram que quebrar o cadeado que fechava a porta, para entrar no imóvel. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar o fogo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: