mar
11

INSEGURANÇA EM ESCOLA DE RIO DOCE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Os três principais problemas da Escola Estadual Compositor Antônio Maria, em Rio Doce, são a insegurança, a falta de professores e de funcionários. A função de porteiro no colégio é revezada entre a diretora, funcionários da secretaria e professores. Mas o cuidado em manter a segurança não tem ajudado muito. Até os ventiladores foram levados pelos ladrões.
A escola tem 2.480 alunos matriculados, nos três turnos. Na manhã desta quarta-feira (11), estudantes do ensino Normal Médio não tiveram aula. “Não temos segurança para estudar e hoje já largamos porque estamos sem professor”, reclamou a aluna Janiara Nunes.A diretora da escola, Dulcilene Lira, confirma s informações. “Nós revezamos a portaria com funcionários da secretaria e professores”, afirma.
A Secretaria de Educação do Estado nega as denúncias e afirma que a escola tem vigilância 24 horas. Durante o dia, a segurança é feita pela Polícia Militar e à noite por um vigilante. Em relação à falta de professores, a Secretaria informou que o problema também não existe. Os professores faltam ou atrasam por motivos pessoais e isso já está sendo resolvido pela direção do colégio.

Fonte: PE 360 Graus
http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/educacao/2009/03/11/NWS,487018,4,213,NOTICIAS,766-ESTUDANTES-ESCOLA-RIO-DOCE-CONVIVEM-INSEGURANCA.aspx

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: