out
25

Irmão de Lupércio apoia candidato a vereador da Oposição

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

A política é mesmo a arte da traição. O que mais se comenta em Olinda nos últimos dias é o apoio do irmão do prefeito Lupércio Carlos (Solidariedade) justamente a um candidato a vereador da oposição e crítico ferrenho da atual gestão. “Luizinho” ou “Luiz da Cocada”, como é mais conhecido, oficializou o apoio ao candidato a vereador João Paulo, do PDT.

Para quem não sabe, o pedetista João Paulo é aquele que, dias atrás, também num ato de traição, bradou pelos quatro cantos da cidade que não apoia e nem votará no candidato a prefeito do seu partido, Guto Santa Cruz (PDT), e declarou voto ao majoritário do MDB, Celso Muniz.

Recentemente, proporcionais comprometidos com o prefeito Lupércio Carlos, já haviam denunciado a traição de um candidato a vereador do PL, um dos 11 partidos que apoiam a reeleição do gestor. O liberal estava andando, de porta em porta pelo bairro de Ouro Preto, apresentando o comunista João Paulo (PCdoB) como o seu candidato a prefeito.

E pelo andar da carruagem, pode ser que aconteçam novas traições. Muitos candidatos não engolem a decisão do prefeito de patrocinar abertamente a candidatura do seu sobrinho Felipe Nascimento à Câmara de Vereadores. Aguardem os próximos capítulos dessa briga pelo poder. 

Fonte/Foto: Agência 232

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: