jun
13

ITEP VAI CONTRATAR DEZ PROFESSORES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Unidade Gestora de Projetos de Recursos Sólidos (UGRS), lançou edital de seleção simplificada para contratação de dez instrutores para ministrarem capacitações para catadores de materiais recicláveis, técnicos e gestores de prefeituras, nos municípios de Ribeirão, Cortês, Amaraji, Primavera, Escada, Gameleira, Tamandaré, Sirinhaém e Rio Formoso, na Zona da Mata Sul; Garanhuns Agreste Meridional), Arcoverde (Sertão do Moxotó) e Serra Talhada (Sertão do Pajeú), no âmbito do Projeto Recicla Pernambuco (Recicla PE). O projeto é executado pelo Itep e ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, contando com o apoio financeiro da empresa PetroquímicaSuape.
O edital 084/2013 está disponível no site do Itep (www.itep.br), no ambiente Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Itep (Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos – CDRH), no Recife; no Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste (CTLAT), em Garanhuns; e no Centro Tecnológico do Pajeú (CTP), em Serra Talhada.
Estão sendo oferecidas dez vagas para professores, a serem contratados por tempo determinado. Os cursos a serem oferecidos são: Cidadania, políticas públicas e história dos catadores de materiais recicláveis; “Associativismo, cooperativismo e economia solidária”; “Redes, mercado da reciclagem, parcerias, comércio e negociação”; “Gestão administrativa e financeira, contabilidade básica”; “Coleta seletiva de materiais recicláveis”; “Tipologia de materiais e processo de reciclagem”; “Gestão de resíduos sólidos”; “Inovação e Empreendedorismo”; “Higiene e segurança no trabalho” e “Noções básicas de informática e inclusão digital”. Os cursos terão 240 horas-aula, sendo 192 horas teóricas e 48 práticas. 
Após análise curricular, os candidatos pré-selecionados passarão por avaliação didática, com entrevista e aula expositiva de duração de dez a 15 minutos. A primeira fase ocorrerá de 25 a 28 de junho. A avaliação didática acontecerá de 15 a 19 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: