dez
29

Jaboatão proíbe festas e comércio nas praias durante o réveillon

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou ontem (28), a proibição da comercialização de bebidas e comidas em toda orla do município, no período das 18h do dia 31 de dezembro de 2020 até às 6h do dia 1º de janeiro de 2021.

Também não será permitida a instalação de toldos, tendas, mesas, cadeiras e guarda-sol, nem uso de caixas térmicas e similares na faixa de areia e calçadão durante o mesmo período. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município, na edição de hoje (29) e vale tanto para o comércio ambulante quanto para a sociedade civil.

Uma operação de fiscalização envolverá agentes de várias secretarias municipais para que as medidas de segurança sejam cumpridas. A Prefeitura já havia cancelado shows e a queima de fogos de artifício na virada do ano, para evitar aglomerações. O Recife também adotou medidas semelhantes

O objetivo da gestão municipal é evitar aglomerações de pessoas durante as manifestações do réveillon, devido à pandemia do covid-19. As festas de fim de ano comprometem o distanciamento social, que é a principal medida de contenção da doença.

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: