fev
25

JARDIM ATLÂNTICO: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um homem de 52 anos morreu em um acidente entre a motocicleta que pilotava e uma caminhonete, em um cruzamento no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no começo da tarde do domingo (24). Nenhum dos dois veículos teria parado no cruzamento, de acordo com o órgão de trânsito do município. Câmeras de segurança instaladas em residências da rua teriam registrado o momento da colisão.

O homem que dirigia a caminhonete trabalha como motorista e estava deixando um funcionário da empresa em casa. Ele trafegava pela Rua Poeta Álvaro Aranha Arantes, quando colidiu com a motocicleta, que vinha pela Rua Aluísio de Azevedo. “O código de trânsito diz que, como a rua é sem sinalização, os dois teriam que ter parado e a preferência era de quem vinha à direita, ou seja, da moto”, explicou o agente de trânsito Márcio Farias.


Mesmo estando de capacete, o motorista da motocicleta morreu no local. Ele trabalhava com pequenos serviços na região e foram encontradas ferramentas no bagageiro do veículo. O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia de Casa Caiada (Olinda), para prestar depoimento. De acordo com os policiais, ele fez o teste do bafômetro e deu negativo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: