abr
25

JARDIM BRASIL: ADOLESCENTES APREENDIDOS COM CRACK

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma adolescente de 17 anos foi autuada em flagrante na última terça-feira (23), pelo ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas. A garota estava na Rua Santa Catarina, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. Ela foi surpreendida por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um garoto de 16 anos que estava com ela também foi levado pelos policiais à Delegacia de Peixinhos. O jovem alegou ser usuário de drogas e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecente. Foram apreendidas pela polícia 14 pedras de crack, R$ 42 em espécie e três correntes de prata.


De acordo com o cabo Paulo Ribeiro, a menina contou à polícia que há aproximadamente três meses foi expulsa de casa pela mãe e que, desde então, vinha vivendo pelas ruas e em casas de conhecidos. Segundo ela, o padrasto tentou estuprá-la, a genitora a expulsou de casa e ela teria passado a vender drogas há oito dias, de acordo com o policial. O fornecedor da droga, segundo o cabo, seria um ex-presidiário, de 24 anos. Os militares estiveram na casa dele, na Vila Popular, também em Olinda,mas ele havia fugido do local.
Após a realização dos procedimentos legais, a menina foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde permanecerá à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O garoto responderá ao TCO em liberdade.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: