nov
13

JARDIM BRASIL: PRESO FUGITIVO DE PENITENCIÁRIA DE ITAMARACÁ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º BPM detiveram na noite da ontem (12), no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, Antônio Nunes da Silva, de 37 anos. Ele portava um revólver calibre 38. Além de ter sido autuado em flagrante por porte ilegal de arma, na Delegacia de Peixinhos, o ho­mem também foi recolhido ao Centro de Triagem de Abreu e Lima porque tinha um mandado de prisão em aberto, já que fugiu da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá. De acordo com o delegado Paulo Dias, o preso cumpria pena por roubo e homicídio. 

Segundo o soldado do Gati, do 1º BPM, Diego Silva, a sua viatura recebeu a informação de que havia um homem armado no bairro de Jardim Brasil e que essa mesma pessoa teria atirado contra um cidadão na tarde do último domingo. “Quando o pegamos, encontramos o (revólver) 38 com duas munições, sendo uma pinada e outra deflagrada. Demos voz de prisão e o conduzimos à Delegacia de Peixinhos, onde foi feita a sua autuação em flagrante”, explicou o policial. 


Ainda de a­cordo com o soldado Diego Silva, Antônio Nunes teria confessado outros crimes cometidos por ele. “Disse ter matado pelo menos 18 pessoas, mas responde por três assassinatos”, repassou o policial. Sobre a suposta vítima da tentativa de homicídio, ocorrido anteontem, o acusado afirmou ter atirado de uma curta distância. “Não sabemos se a vítima foi atingida, mas ele (acusado) acredita que acertou o alvo”, concluiu o militar.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: