mar
11

JARDIM FRAGOSO: ADOLESCENTE APREENDIDO COM 61 PEDRAS DE CRACK

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia apreendeu um adolescente, de 16 anos, envolvido com o tráfico de drogas na Travessa Canal da Globo, em Jardim Fragoso – Olinda. Com o suspeito foram encontradas 61 pedras de crack na noite de ontem (10). O suspeito foi detido pelos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 
De acordo com os agentes, o jovem foi apreendido na hora em que estava vendendo uma pedra de crack para uma jovem. A garota, que negociava um pendrive em troca do narcótico, também foi levada para a delegacia para ser interrogada. Já o adolescente foi autuado em flagrante.
O local já é conhecido da polícia como ponto de venda de drogas e outras sete pessoas também foram detidas e levadas para a delegacia. Entretanto, como estavam com uma quantidade pequena de entorpecente, foram ouvidas e liberadas em seguida. Após prestar esclarecimento, o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional correspondente ao tráfico de drogas. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial da Fundação de Apoio Socioeducativo (Funase), onde permanecerá à disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: