out
11

JESSIER NO FORRÓ MULTICULTURAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O poeta matuto Jessier Quirino estará no Recife (PE) para mais uma apresentação. Será no dia 30 de outubro, no Oitão Bar, em Casa Amarela.
Jessier é um poeta e pesquisador da tradição oral do povo nordestino. Chama a atenção do público e da crítica, principalmente pela presença de palco, por uma memória extraordinária e pelo varejo das histórias, que vão do lirismo poético à poesia matuta, impregnada de humor, neologismos, sarcasmo, amor e musicalidade.
Na sua bagagem estão os CDs “Paisagem de Interior 1” e “Paisagem de Interior 2”, além de causos, músicas, cordéis e outros escritos. Recentemente, lançou “Bandeira Nordestina” que, a exemplo do “Prosa Morena”, vem com um CD no encarte.
O show de Jessier Quirino, no próximo dia 30, será a abertura do projeto “Forró Multicultural”, da Plural Produções e Eventos, com o apoio da Empetur. O projeto tem o objetivo de oferecer, todas as sextas-feiras, música regional de qualidade, sempre misturando forró com outros ritmos, como o frevo, a ciranda e o coco.
Para novembro já está programada uma apresentação do humorista Zé Lezim da Paraíba e do forrozeiro Jorge Neto.
A apresentação no Oitão Bar, no próximo dia 30, começa às 22h. Antes, acontece o arrasta-pé comandado pela banda de forró Jaqueta de Couro. Ingressos e mesas já estão à venda no local ou pelo telefone: 81. 8815.0171.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: