out
25

Jorge Carrero exonera todos os cargos comissionados de Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Poucas horas depois de assumir novamente o comando da Prefeitura de Paulista, o vice-prefeito Jorge Carrero (PV), exonerou todos os servidores comissionados com uma só canetada.

O documento assinado pelo gestor, com o número da portaria 2.572, será publicada no Diário Oficial da Amupe nesta segunda-feira (26). Na noite da última sexta-feira (23), o prefeito em exercício publicou na sua conta oficial no Facebook uma mensagem, convidando todos os comissionados para se apresentarem amanhã (26) nos órgãos onde estão lotados.

“Desde já, quero falar a você que é comissionado, que é trabalhador e que se dedica ao dia a dia da cidade, tenha a certeza de que não será prejudicado. Se apresente na próxima segunda-feira no seu local de trabalho e diga o que você faz, fale o que você faz pela terra da gente e pelo nosso povo!”

Em reserva, uma servidora comissionada disse que, “mais uma vez, Carrero prejudica o andamento dos serviços públicos na cidade. Ele não consegue aprender com os próprios erros, pisou na bola feio de novo. Fez isso quando assumiu a primeira vez e parou a cidade. Diversos serviços essenciais ficaram prejudicados. Agora, faz de novo e ainda convoca todo mundo para se apresentar. O que ele quer? Além de prejudicar a cidade ainda quer que a gente vá se humilhar, é isso?”

O Blog do Magno procurou Jorge Carrero para que se pronunciasse sobre o assunto, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

Fonte: Blog do Magno

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: