maio
27

JOVEM É PRESO EM JARDIM FRAGOSO ACUSADO DE HOMICÍDIO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia conseguiu prender um jovem suspeito de participar de um homicídio ocorrido no início deste mês. Após uma investida, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto) prenderam em flagrante Hugo Félix Bezerra, 19 anos, que estava com um revólver calibre 38. Ele estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos. Os dois moravam numa comunidade em Olinda, mas foram pegos na Avenida Barão de São Borja, no bairro de Jardim Fragoso, na tarde do sábado (25).


Após a investida policial, os dois suspeitos levaram os militares até a casa do mais jovem, onde foram encontradas duas balas de espingarda calibre 12. O fato de ter guardado em casa esses projéteis chamou a atenção dos policias que desconfiaram que havia uma arma do tipo em algum lugar escondido. Foi quando o adolescente confessou que havia enterrado a espingarda em um terreno próximo.


No plantão da Delegacia de Olinda, para onde os rapazes foram levados, o delegado Marcos Antônio da Silva revelou que a dupla havia praticado um homicídio no último dia 06. “A pessoa que foi morta era conhecida como Cheirinho e tinha uma dívida de drogas com os dois avaliada em R$ 200. O maior confessou que cometeu o homicídio e disse que o revólver 38 era seu também”, informou.


Hugo Félix foi autuado por homicídio, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Já o adolescente, terminou sendo liberado, pois não havia provas concretas que o enquadrasse nesses crimes.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: