nov
15

LANÇADA EM OLINDA A CAMPANHA ”QUEM AMA, ABRAÇA”

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

”Enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher – uma construção coletiva”. Este foi o tema central do lançamento da campanha: “Quem Ama, abraça”, realizado na noite da última terça-feira (13), no auditório da Fundação de Ensino Superior de Olinda (Funeso). Durante a solenidade foi assinado convênio de cooperação técnica entre o Núcleo de Apoio à Mulher (NAM), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Funeso, a fim de possibilitar a realização de pesquisas pelos estudantes universitários com foco na Lei Maria da Penha, cujos objetivos são ampliar a quantidade de informações, alertar sobre a importância da denúncia e reforçar as questões sobre o respeito e a garantia dos direitos da mulher. 

A delegada de Polícia da Mulher, Marluce Ferreira dos Santos, proferiu palestra acerca do tema “Aplicação da Lei Maria da Penha no âmbito da Polícia Civil”. Em seguida, o coordenador do NAM, promotor de Justiça João Maria Rodrigues, abordou o tema “Aplicação da Lei Maria da Penha – suas dificuldades, conquistas e desafios”. 

O evento, presidido pelo diretor da Funeso, professor Mário Marques, contou ainda com a exibição do vídeo institucional “Margarida”. 

Mais informações, acesse: 

http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20121411convenio_funeso  http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/13112012_ama_abraa

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: