out
7

LIXO TOMA CONTA DAS PRAIAS DE OLINDA. SERVIÇO DE COLETA NÃO FUNCIONA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Embora esteja temporariamente afastado das atividades parlamentares em decorrência de um infarto, sofrido na manhã da última terça-feira (01), o vereador olindense Jorge Federal (PSD) está atento aos problemas da cidade. Ele recebeu alta médica do hospital Prontolinda, ontem à tarde, mas no início da manhã desta segunda-feira (07), já utilizou o Facebook (https://www.facebook.com/jorgefederal.federal?fref=ts) para denunciar a sujeira nas praias do Bairro Novo e de Casa Caiada. 

Depois de um final de semana com milhares de pessoas circulando na orla, aproveitando o banho de mar e aumentando o consumo de comidas e bebidas nos bares e barracas ao longo da faixa de areia, as praias amanheceram repletas de lixo. Jorge Federal reclama do atraso do serviço de limpeza urbana, que deveria ter feito a varrição e a coleta de lixo da área já no final da tarde de ontem (06) ou, no máximo, nas primeiras horas de hoje. 

O vereador critica a prefeitura, que, segundo ele, não tem compromissos com a cidade e nem fiscaliza as empresas prestadoras de serviços, como a responsável pela limpeza urbana. “A praia está suja, a empresa atrasa o horário da limpeza, mas a fatura pelo serviço é paga todo mês. É preciso que a prefeitura fiscalize e cobre dos responsáveis pela manutenção da coleta de lixo”, critica Federal.




Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: