nov
7

Luminárias queimadas facilitam a ação de marginais em Rio Doce

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Chico Carlos – Jornalista

Por incrível que pareça, em pleno momento eleitoral várias ruas e avenidas do bairro de Rio Doce, em Olinda, estão com as luminárias queimadas, incluindo as ruas do Abacate e Coração de Negro, na Terceira Etapa.

Os moradores reclamam de inúmeros problemas enfrentados no dia a dia naquela comunidade, com iluminação precária nas vias de acesso, estimulando a ação dos marginais que cometem assaltos à mão armada, furtos e roubos. Segundo informações, os marginais estão “pintando o 9”, por conta da iluminação precária nessas vias públicas citadas, bem como a falta de policiamento durante o dia, fato que prejudica comerciantes, trabalhadores, estudantes e profissionais liberais.

Os usuários reclamam (e com razão), afinal de contas pagam todo mês R$ 10,84, por imóvel, como contribuição de iluminação pública municipal à Celpe. Paga-se a taxa de iluminação pública em conta de energia, mas o serviço não funciona, uma vez que as ruas e avenidas estão com postes apagados. Nem mesmo os candidatos políticos conseguem resolver as demandas no bairro. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: