nov
9

Lupércio, que não cuidou da saúde das pessoas, agora quer cuidar dos animais

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

ecocardiogramaO prefeito e candidato à reeleição em Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), que não cuidou da saúde dos olindenses nos quatro anos da sua gestão (2017-2020), agora anuncia que vai implantar um programa de atenção aos animais (incluindo vacinação, consultas e castração) e criar a Diretoria de Atendimento e Controle de Animal. Atualmente, a população sofre para conseguir marcar consultas e exames médicos.

São diárias as reclamações de “falta tudo” nas unidades de saúde de Olinda. Tem gente esperando desde o final de 2017 por uma endoscopia digestiva e quem precisa de um  com doppler está na fila de espera há três anos. Marcar uma consulta com um cardiologista não demora menos de um ano. A falta de medicamentos também é constante e a obra da Upa de Rio Doce está abandonada.

No programa de governo para uma possível gestão 2021-2024, Lupércio promete divulgar o Programa Hiperdia, voltado ao atendimento de hipertensos e diabéticos, com a disponibilização de medicamentos. Hoje, é constante na rede de saúde a falta de medicamentos para o controle da pressão arterial e para a redução dos níveis do colesterol LDL e triglicerídeos, e o aumento do colesterol HDL no sangue, como o  sinvastatina.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: