fev
22

MÃE DE BEBÊ MORTO EM INCÊNDIO RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO CULPOSO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A mãe do bebê de um ano, que morreu carbonizado, em um incêndio na manhã de ontem (21), no bairro de Ouro Preto, em Olinda (Leia: http://www.olindahoje.com/2013/02/crianca-vitimada-por-incendio-no-bairro.html), foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Jaqueline Maria Ferres da Silva, 37 anos, pagou fiança e foi liberada. Ela foi levada para a delegacia para esclarecer porque a criança estava sozinha em casa. “Eu não sou uma mãe irresponsável, sou uma mãe boa para os meus filhos. Acho que não sou culpada. Eu queria o meu filho, não queria casa, não queria nada. Queria o meu filho, que era lindo e eu oamava muito”, afirmou emocionada.

A mulher contou que saiu de casa para fazer compras e também confessou que outras vezes deixou o filho sozinho, porque sabia que ele dormiria até ela voltar. O delegado Ednaldo Carvalho disse que apesar do sofrimento da mãe e da fatalidade do caso, a polícia não pode se ausentar no que tange aos procedimentos de polícia judiciária. “A partir do momento que ela se ausenta da sua casa por duas ou três horas, a gente começa a observar que houve negligência, que é um dos requisitos para a caracterização do crime culposo”, comentou.

O delegado ainda fez um alerta para que mortes como esta não se repitam. “É necessário que a gente tenha uma vigilância, principalmente no caso de bebês, que não têm nem condições de mobilidade”, frisou. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: