ago
3

MAIS UMA MORTE NA AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um ciclista de 61 anos morreu após ser esmagado por uma carreta que fazia o transporte de gás de cozinha, de placa KGI 7341, no início da manhã deste sábado (03), na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, Olinda.
O vigilante Luiz Carlos Soares seguia na sua bicicleta no sentido Peixinhos/Centro quando foi atingido pelo caminhão e caiu, sendo esmagado em seguida. O condutor, identificado por Luiz da Silva Vieira, ainda tentou prestar socorro, mas precisou sair do local depois que moradores da área tentaram linchá-lo. O irmão do motorista, José Wilson, informou que ele havia se dirigido à Delegacia de Peixinhos, onde prestou depoimento. 
O trânsito ficou paralisado por conta do trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que precisaram retirar os pedaços do corpo da vítima espalhados na pista. Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), Alcides Buarque, ainda não se sabe o que causou o atropelamento. 
Protesto – Um grupo de moradores, revoltados com a morte do ciclista, realizaram um protesto momentos após o atropelamento. Com faixas e cartazes, eles cobravam da Prefeitura de Olinda providências para os constantes acidentes que acontecem na Avenida Presidente Kennedy. Segundo manifestantes, o panorama se agravou após o início das obras de duplicação da via, que é considerada uma das mais importantes e movimentadas do município.
De acordo com a prefeitura de Olinda, até o fim deste mês a avenida vai ser sinalizada e ter o asfalto recuperado. Ainda de acordo com o órgão, a Presidente Kennedy não é adequada para circulação de bicicletas, por conta do grande fluxo de ônibus. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: