jun
20

MANIFESTAÇÃO TERMINA NO LARGO DO AMPARO COM CERCA DE 300 PESSOAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Acabou por volta das 18h30 desta quinta-feira (20), no Largo do Amparo, a versão da manifestação dos olindenses contra as diversas mazelas e desmandos políticos no país. Infelizmente, os organizadores do protesto na cidade não conseguiram um grande número de adesões e atraiu apenas cerca de 300 pessoas. A concentração aconteceu na Praça do Carmo, às 16h (http://www.olindahoje.com/2013/06/olinda-veste-preto-renildo-e-alvo-da.html). O manifestantes seguiram em passeata pela Avenida Sigismundo Gonçalves, Largo do Varadouro, Rua 15 de Novembro,  ruas de São Bento e Bernardo Vieira de Melo, Quatro Cantos e Rua do Amparo. O abre-alas era um caixão com o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), que foi carregado por algumas pessoas.


Durante o percurso, os manifestantes fizeram uma parada em frente à Câmara de Vereadores, que estava fechada. Mais adiante, fizeram uma pausa em frente à sede da Prefeitura, que estava protegida por cerca de duas dezenas de policiais militares. Nas proximidades, também guardas municipais e da companhia de trânsito da cidade. Não houve nenhum registro de violência. No local, os organizadores fizeram discursos de improviso.

Diferentemente do que se tem visto nas manifestações pelo país a fora, em Olinda o protesto contou com a participação de políticos. Estavam presentes o único vereador de oposição no município, Arlindo Siqueira (PSL), o ex-candidato a prefeito Armando Sérgio (DEM) e alguns ex-candidatos a vereador em 2012, filiados a partidos que dão sustentação à administração comunista. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: