out
15

MANIFESTANTES VÃO A CÂMARA DE VEREADORES PEDIR O PASSE LIVRE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Cerca de 20 pessoas que participavam de um ato promovido pela Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco ocuparam a Câmara Municipal de Olinda, na manhã desta terça-feira (15). Após a concentração, na Praça do Jacaré, em frente ao Colégio São Bento, com apitos, os manifestantes seguiram em caminhada até a sede do Poder Legislativo, entregar uma lista de reivindicações. 

O ato teve o objetivo de lutar por um transporte público gratuito e pela redução, de imediato, do valor do anel B para o anel A dos ônibus que circulam por Olinda; pelo fim da tarifa de R$ 3,25. O ato também é contra a gestão municipal do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB). 

“A atual gestão do prefeito Renildo Calheiros nos trás transtornos diariamente. Ele acaba de enterrar tudo o que os governos anteriores construíram, transformando nossa cidade num amontoado de lixo e buracos”, destaca o documento.

Segundo o grupo, a tarifa única é uma pauta história dos municípios de Olinda, Igarassu, Paulista, Abreu e Lima, atenta a isso, a FLTP incorporou este ponto a sua pauta e pretende intensificar as mobilizações nestas cidades, a começar por Olinda.


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: