out
8

MANIFESTANTES VÃO PEDIR REDUÇÃO DA TARIFA DO ANEL B PARA O ANEL A

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Na próxima terça-feira (15), a Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco (FLTP), em Olinda, vai realizar uma manifestração em favor da imediata redução das tarifas de ônibus do anel B para o anel A de todas as linhas de Olinda e pelo passe livre. A concentração está marcada para às 9h, na Praça do Jacaré – em frente ao Colégio São Bento, na Avenida Sigismundo Gonçalves.

A FLTP está convocando estudantes, professores, trabalhadores formais e informais, desempregados e para participarem da manifestação por um transporte público gratuito e pela redução das tarifas das linhas Rio Doce-Centro, Rio Doce-CDU, Rio Doce-Barra de Jangada e Rio Doce-Dois Irmãos, que cobram tarifa no valor do anel B, que é R$ 3,25.


“É inadmissível que um pai de família desempregado tenha que tirar o dinheiro do leite ou do pão para poder andar de ônibus, ou que um estudante deixe de ir à escola por não ter condições de pagar a sua passagem. Exigimos a gratuidade para estudantes e a redução do anel B para o A. Isso é possível, dá para fazer! Vamos lutar por esse direito, impor essa pauta à Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Olinda, que deveriam nos representar. Vamos exigir que deixem de lado os seus interesses próprios e lutem pelo povo”, diz o manifesto.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: