nov
21

Marília derruba fake news do PSB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , , ,

A avalanche de fake news dos últimos dias tem colocado o PSB do candidato João Campos em total constrangimento. A Justiça Eleitoral tem sido implacável e mandou retirar de circulação ofensas, mentiras e informações inverídicas contra a candidata Marília Arraes (PT).

Somente ontem (20), a coligação Recife Cidade da Gente conseguiu duas decisões favoráveis na Justiça. Uma questiona a fé de Marília e alega de forma mentirosa que ela é contra a Bíblia. A outra fake news retirada de circulação afirma que a petista não enviou emendas para a cidade do Recife. É informação totalmente falsa, pois Marília já conseguiu quase R$ 1 milhão em emendas para entidades como a Fundação Altino Ventura, Hospital do Câncer de Pernambuco, Instituto do Fígado, UFPE e Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife. 

Marília segue na ofensiva contra as fake news e toda a baixaria que o PSB vem fazendo, inclusive nos seus comerciais de televisão. Teve de tudo nesta semana que está chegando ao fim, até lambe-lambe, que não se via mais no Recife nos últimos anos.

Fonte: BlogdoMagno

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: