jan
8

MEI já pode solicitar a emissão da Declaração Anual de Rendimentos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

A Sala do Empreendedor de Olinda está orientando sobre a atualização do Certificado da Condição do Microempreendedor Individual, documento que certifica se a empresa está aberta. Este documento comprova a inscrição no CNPJ e Junta Comercial do Estado e vale como alvará de funcionamento do negócio. Quem precisa emitir a nota fiscal de serviços – NFSe precisa deste documento para anexar ao processo online.

A emissão da declaração pode ser realizada até o dia 31 de maio, mas, cuidado para não esquecer do prazo e ter que arcar com multa e juros. A diretora de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Aurora Barreto, orienta que o serviço seja realizado com antecedência para evitar congestionamento do atendimento nos últimos dias do mutirão.

A Sala do Empreendedor de Olinda também está agilizando a emissão do Certificado de MEI atualizado, onde consta o Termo de Ciência e Responsabilidade com efeito de Dispensa de Alvará de Licença de Funcionamento’ para as atividades, cujos CNAE são de baixo risco. Os dois processos são online e as orientações são feitas pelo Whatsapp.

O atendimento geral é realizado de segunda a sexta-feira (81. 9.9103.5359 e 9.9615.9255), das 8h às 13h. Já o Apoio Contábil (81. 9.9604.3515 e 9.8513.9972), nas quartas-feiras dentro do expediente. A Sala do Empreendedor de Olinda está à disposição para atualização do CCMEI e o DAS-SIMEI.

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: