jul
25

MESTRE DE CERIMÔNIAS x GESTOR AUSENTE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

O mestre de cerimônias, no aniversário de Olinda

É bastante intrigante ter que presenciar uma cena que provoca a opinião pública na cidade de Olinda. O prefeito Renildo Calheiros, em pleno caos urbano, de falta de assistência à população, de uma saúde precária, do mau planejamento urbanístico na cidade – que, diga-se de passagem, está extremamente vulnerável as chuvas que nos atingem nos últimos dias, deixando algumas dezenas de famílias ilhadas em suas próprias residências – se antecipar e cantar vantagem no lançamento da IX Fliporto (http://www.olindahoje.com/2013/07/fliporto-apresenta-programacao-da-sua.html) que acontecerá em novembro.

Em plena crise na gestão municipal, com várias denúncias de irregularidades na sede do Executivo e no Legislativo, com a prefeitura tendo suplicado autorização da Câmara para um parcelamento de débitos previdenciários (Fundo Previdenciário dos Servidores) atrasados, e a própria Casa de Bernardo Vieira de Melo se vendo pressionada a prestar esclarecimentos sobre o seu quadro de pessoal e dar lisura à contratação de concursados, o prefeito enche o peito de orgulho e canta vantagens afirmando grande interesse pelo progresso e divulgação da cidade? – Não dá para acreditar!

Seria muito bom, se o próprio prefeito Renildo Calheiros, junto com o seu secretariado lessem algumas literaturas sobre PDCA, gestão pública com responsabilidade ou, quem sabe, algumas introduções à administração durante a realização da Fliporto para por em prática no governo municipal.

Não queremos um mestre de cerimônias que aparece apenas em eventos e no Carnaval, nem tão pouco uma figura fictícia de gestor biônico. A população está cansada de peças publicitárias e muito blá-blá-blá. Olinda precisa de ação pública responsável.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: