dez
23

Milhares de olindenses sem exames e sem consultas médicas no Natal e Ano Novo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Tudo o que milhares de olindenses queriam de presente neste Natal de 2020, é que a gestão do prefeito Lupércio Carlos (Solidariedade) agendasse e liberasse a realização de diversos exames médicos e consultas com especialistas.

Tem gente esperando por uma endoscopia digestiva desde março de 2018. É quase o mesmo tempo dos que esperam por um ecocardiograma transtorácico ou uma ecocardiografia com doppler.

A fila é grande para quem necessita de consultas com cardiologista. Há marcações realizadas no início de outubro de 2019 e até esta data (23 de dezembro de 2020) aparecem como “situação pendente” no site de Consultas Exames da Prefeitura de Olinda. A fila de espera por um oftalmologista também pode demorar dois anos. Menor é a espera por um urologista: os pacientes aguardam a liberação da consulta desde antes do Carnaval-2020.

Nesse final de ano, os pedidos dos olindenses ao Papai Noel é para que melhore as condições de atendimento nos serviços de assistência à saúde no município – inclusive com o abastecimento das farmácias com medicamentos básicos e de uso contínuo. Ninguém merece ficar numa fila de espera por consulta ou exame durante três anos.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: