maio
25

MIMO TERÁ 20% MAIS ATRAÇÕES ESTE ANO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um dos mais importantes festivais de música do Brasil, a Mostra Internacional de Música em Olinda (Mimo), que leva a importantes cidades históricas do País artistas de todo o mundo, vai ampliar suas atividades e virar o que os organizadores chamam de Movimento Mimo. Previsto para ocorrer em Paraty (RJ), de 23 a 25 de agosto; Ouro Preto (MG), de 29 de agosto a 1.º de setembro; e Olinda (PE), de 02 a 08 de setembro, o festival vai contar com cerca de 180 atrações, um aumento de 20% em relação ao ano passado. Ao contrário de 2012, Recife e João Pessoa (PB) não estarão no roteiro.
A Mimo quer manter uma agenda que extrapole os dias de shows. Iniciativas sobretudo no meio virtual. Um portal da Mimo (www.mimo.art.br) vai trazer artigos sobre a música das regiões representadas por atrações que estarão no festival e sobre as cidades históricas que participação do evento. E uma webradio no mesmo portal terá programação exclusiva durante todo o ano.
A escalação dos artistas ainda está sendo fechada e os nomes em negociação ainda não podem ser revelados. O que já está decidido é que o primeiro concerto desta edição será feito pelo pianista Nelson Freire, que também realizou a abertura da Mimo, há 10 anos, quando lotou a Igreja da Sé, em Olinda, e deixou uma multidão de 900 pessoas para fora.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: