jun
7

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ABRE CONCURSO PÚBLICO: 150 VAGAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão abriu concurso para 150 vagas de especialista em políticas públicas e gestão governamental. As vagas são para Brasília (DF) e o salário é de R$ 13.402,37. A autorização foi publicada hoje (07), no Diário Oficial da União. Segundo o edital, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de atuação. Das 150 vagas, oito são destinadas a portadores de deficiência.
A data da aplicação da prova não está definida; o que se sabe é que a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira terá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova de títulos e experiência profissional. Serão aplicadas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). 
A segunda etapa será constituída de curso de formação, a ser realizado em Brasília. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 23 de junho, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf). A taxa de participação é de R$ 130.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: