jul
16

MIRABILÂNDIA DEIXA OLINDA ATÉ O FINAL DO ANO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Tudo certo. A partir de janeiro de 2014, o Mirabilândia Park estará funcionando no vizinho município de Paulista. A área ocupada atualmente, ao lado do Centro de Convenções (Cecon), no bairro de Salgadinho, em Olinda, será desocupada e utilizada pelo Governo do Estado para a ampliação do Cecon. 

Os representantes do Grupo Peixoto, responsável pelo Mirabilândia, informaram que a nova área, localizada às margens da BR-101 Norte, fica numa propriedade na Mata do Ronca, num total de 141 hectares. Destes, 60% serão preservados, enquanto o parque será instalado no restante do terreno. O investimento total previsto – incluindo a aquisição da área – é de R$ 50 milhões, parte financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

“Sabíamos que teríamos que nos mudar e também enfrentamos problemas com a movimentação do Centro de Convenções. Em dias de feiras, principalmente, se a feira começa primeiro, prejudica o parque e se o parque abre primeiro, prejudica a feira. Nossa intenção sempre foi permanecer em Pernambuco. Por isso procuramos uma área no estado”, disse José Peixoto.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: