fev
13

MIRUEIRA: RAPAZ MORTO A TIROS DENTRO DE CASA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros dentro da casa da sua mãe na madrugada de domingo (10), no bairro de Mirueira, área limítrofe entre Olinda e Paulista. Adriano Silva Dias da Costa estava dentro do quarto quando foi surpreendido pelos assassinos. Além da vítima e da genitora dele, estava na casa um adolescente, que não foi ferido, assim como a mulher.

Segundo a mãe da vítima, um homem ficou na porta da frente da casa, enquanto outro ficou na dos fundos e bateram para entrar na residência. Como ninguém abriu, eles quebraram tudo e entraram, indo direto para o quarto de Adriano. A mãe acredita que a morte do filho está ligada ao envolvimento dele com o consumo de entorpecentes.
De acordo com o a perícia do Instituo de Criminalística (IC), no corpo da vítima foram encontradas seis lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Nas paredes e no telhado da casa também tinham marcas de tiros. Segundo o IC, a vítima tentou escapar dos algozes pelo telhado, por isso foram encontradas as marcas no teto. O rapaz foi morto, provavelmente, pelas duas pessoas que invadiram o imóvel, devido a grande quantidade de disparos. A polícia ainda não identificou os suspeitos. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: