ago
1

MORADOR QUER OPINAR SOBRE REFORMA DO EUFRÁSIO BARBOSA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Via Facebook (Catarina Dee Jah)

“A Prefeitura de Olinda, na surdina, aprovou um projeto estimado em R$ 10,7 milhões através do Prodetur, para requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa sem consultar a opinião pública! No projeto está prevista a criação de dois museus.

Queremos uma reforma mantendo o espeço de shows e a criação de um verdadeiro mercado público. Assine a petição pública: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=EUFRASIO


Excelentíssimo Senhor Governador Eduardo Campos: 


Nós, defensores(as) da Cidade Alta de Olinda, através da Sodeca e das entidades que integram o “Comitê Pró-Eufrásio Barbosa”, abaixo-assinados solicitamos que Vossa Excelência desista do Projeto de Requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa, proposto pela Secretaria Estadual de Turismo, tendo em vista ser este absolutamente fora da realidade econômica do município de Olinda, bem como não atende às necessidades da população local e não gera benefícios aos moradores do entorno. O nosso pleito é em favor de um Projeto de Revitalização do Mercado Eufrásio Barbosa preservando a sua identidade funcional de servir a população da cidade e também os turistas com produtos variados de consumo na área de gastronomia, artesanato e cultura popular, que paralelamente possa atuar como equipamento na preservação artístico-cultural das seguintes manifestações: música, dança, teatro, cinema, moda, dentre outros.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos(as). Aproveitamos para nomear os coordenadores da Sodeca, Edmilson Cordeiro (81-98181315), Claudio Wanderley (81-86763200), Fernando Nigro (81-99470232) como nossos representantes para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.


Os signatários

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: