abr
3

MORADORES DE AGUAZINHA E RIO DOCE RECEBEM PROJETO VALE LUZ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

As comunidades dos bairros olindenses de Aguazinha e da Terceira Etapa de Rio Doce receberam, ontem (02), o caminhão do Projeto Vale Luz da Celpe, em funcionamento em Pernambuco desde 2011. Nos locais, materiais recicláveis coletados pela população de baixa renda foram trocados por descontos nas contas de energia elétrica. 
Para garantir a maior participação dos interessados, uma equipe da Celpe esteve presente nos postos de coleta, durante o recolhimento dos materiais recicláveis, para cadastrar os moradores. Para se inscrever os consumidores da Celpe tiveram de levar uma fatura da conta de luz e um documento de identificação com foto. Em Pernambuco, 685 clientes foram inscritos na ação e 52 toneladas de resíduos sólidos já foram recolhidos pelas equipes da concessionária.
Papel, papelão, metal e plásticos são usados como moeda de troca, mas algumas regras devem ser cumpridas para acelerar o trabalho de coleta. Os papéis e demais recipientes devem estar secos e limpos; as caixas de papelão devem estar desmontadas e as latas de alumínios não podem estar com resíduos que comprometam a pesagem. o recebimento das embalagens tetrapak, como caixinhas de leite, encontram-se temporariamente suspensas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: