ago
10

MORADORES DE NOVA OLINDA QUEREM RUAS ASFALTADAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Alexandre Acioli

Asfalto para as principais ruas de Nova Olinda. Esta é uma das mais antigas reivindicações dos moradores da comunidade, situada no bairro de Águas Compridas. Eles alegam que o calçamento não aguenta o intenso tráfego de veículos – inclusive de ônibus e caminhões de entregas de gás e gêneros para supermercados. A principal via, por exemplo, a Rua Nelson de Melo Paes Barreto (antiga Rua da Lama) está completamente esburacada.


Os moradores já realizaram inúmeros abaixo-assinados solicitando providências, alguns com mais de 700 assinaturas, mas a Prefeitura de Olinda não atendeu. “Estamos cansados de pedir, de protocolar ofícios e de reclamar através de telefone. Ninguém nos atende nem se posiciona sobre o nosso pleito”, queixa-se o aposentado Sebastião Bezerra da Silva Filho, que reside no local há 52 anos. “A população está esquecida”, completa.

A reivindicação dos moradores é para asfaltar a Rua Nelson de Melo Paes Barreto, onde está localizado o terminal da linha de ônibus que atende a comunidade, bem como as ruas 6 de Janeiro, Córrego do Aureliano e São Miguel. Em 2011, outras vias foram beneficiadas, como a Rua Alto Nova Olinda, a Ladeira do Giz e a Estrada de Águas Compridas. “Queremos apenas igualdade de condições”, justifica.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: