mar
7

MORADORES DE PEIXINHOS PEDEM FIM DA VIOLÊNCIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um grupo de manifestantes saiu pelas ruas do bairro de Peixinhos, em Olinda, pedindo um basta à violência contra a mulher. Eles também protestaram contra a morte da jovem Karollayne Ramos, de 20 anos, assassinada com 15 facadas pelo ex-companheiro no último dia 26 de fevereiro. A caminhada aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (07).
Durante o ato, 27 pessoas passavam de porta em porta informando sobre os motivos da manifestação e solicitavam a população que assinasse um documento pedindo a prisão do suspeito, conhecido como José Teluriano dos Santos, 23, conhecido por “Zamão”.
De acordo com a tia da vítima, Everalda de Brito, o crime aconteceu após José Teluriano pedir para conversar com a jovem na sua casa, a sóis. Na ocasião, o acusado discutiu com a vítima e desferiu várias facadas na jovem, que estava grávida de dois meses. Ele se entregou a polícia na última terça-feira (05), mas foi liberado por ter livrado o flagrante. Ainda segundo Everalda, o acusado alegou para o delegado ter agido em legítima defesa. Segundo dados levantados pela Secretária Estadual da Mulher, 207 mulheres já foram mortas em 2013. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: