fev
20

MORTO NO CÓRREGO DO ABACATE COM NOVE TIROS NA CABEÇA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Na última segunda-feira (20), um homem foi executado com nove tiros na cabeça, no Córrego do Abacate, no bairro de Águas Compridas (Olinda). Familiares de Cleiton Nascimento dos Santos, 24 anos, receberam por telefone a notícia de que ele havia sido encontrado morto, no início da tarde. Policiais da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e fizeram o levantamento das primeiras informações a respeito do crime.

De acordo com o delegado Flávio Pessoa, inicialmente a principal linha de investigação considerada é de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas: ele já havia sido preso duas vezes por tráfico de entorpecentes. “Foram observados vários disparos na cabeça, o que caracteriza execução. Acreditamos que a motivação seja essa ligação da vítima com o tráfico. As únicas informações por aqui são essas. Os moradores não falam nada e ninguém sabe o que ele veio fazer aqui, já que não era morador do local”, destacou o delegado. 


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) também estiveram no local colhendo indícios que possam contribuir com a elucidação do crime. “Foram nove disparos na cabeça, incluindo face e parte superior e mais três nas costas. Tudo indica que a vítima estava de costas quando foi surpreendida pelos tiros”, observou o perito criminal Heldo Souza. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: