maio
5

MOTORISTA DE ÔNIBUS TENTA ATROPELAR MOTOQUEIRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Após uma discussão no trânsito, o condutor de um ônibus da empresa Cidade Alta quase atropelou um motoqueiro na Avenida Marcos Freire, no Bairro Novo, em Olinda, nesse sábado (4). Testemunhas afirmam que o motorista, Roberto José Francisco, se irritou com o motociclista Sidclei Rafael Melo Revoredo e tentou intencionalmente atropelá-lo com o ônibus, contudo, perdeu o controle e bateu no muro de uma residência.
Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Ednaldo Carvalho, o motociclista teria sido trancado e emparelhou com o coletivo para questionar o motorista, que não gostou da atitude. Após a discussão, teria jogado o ônibus contra a moto, mas teria atingido o muro. Ainda segundo Carvalho, o motociclista se salvou porque conseguiu pular a tempo do veículo. Revoredo sofreu fratura do dedo esquerdo e escoriações pelo corpo. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda e, logo após, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para realizar um procedimento cirúrgico no dedo fraturado.
O motorista, Roberto José Francisco foi levado para a delegacia de Plantão de Olinda, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. “No local, segundo testemunhas, ele confirmou que foi intencional. Em depoimento, o condutor alegou que julgava que o motoqueiro estivesse armado, mas não estava”, declarou o delegado

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: