fev
22

Motoristas de aplicativos param atividades na sexta-feira para pedir mais segurança ao Governo do Estado

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

Na próxima sexta-feira (26), os motoristas de aplicativo em Pernambuco irão cruzar os braços. A paralisação dos serviços, a partir da 0h, é para pedir mais segurança e, principalmente, o reajuste das tarifas, por parte das empresas (Uber, 99 Pop, InDriver), que atuam no Estado.

“Estamos sofrendo com o aumento no preço dos combustíveis, dos serviços de manutenção e com a depreciação dos nossos veículos”, afirma um dos organizadores da mobilização, Júnior Lenine. “Sem o apoio das empresas, do sindicato (que não faz nada pela categoria), não resta outra alternativa aos motoristas de aplicativos em Pernambuco, a não ser cruzar os braços”.

Os líderes da mobilização pedem que os parceiros entendam que o movimento é para melhorar as condições de trabalho da categoria. Eles também apelam para que todos desliguem os seus aplicativos no próximo dia 26 e fiquem em casa. “As empresas só existem porque nós estamos todos os dias trabalhando arduamente para levarmos o pão de cada dia para casa”, . A ideia é fazer com que as empresas sintam no bolso 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: