fev
18

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA VILA DO TETRA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Na manhã do último sábado (16), um crime chamou a atenção dos moradores da Vila do Tetra, localizada no bairro de Caixa d’Água, em Olinda. O corpo do mototaxista Daniel Pedro da Silva, de 27 anos,  foi encontrado em um matagal, em um terreno que foi recentemente desapropriado. A vítima era conhecida por “Veloz” e morava na Rua do Meio, no mesmo bairro. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado para retirar o cadáver. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também foram ao local para evitar que houvesse invasão da cena do crime.

Segundo a polícia, foram encontradas, espalhadas pelo corpo de Daniel, oito perfurações de faca, sendo quatro no tórax, uma no rosto, uma nas costas, uma no pescoço e outra no ombro. De acordo com familiares da vítima, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15), por volta das 16h, dentro da comunidade. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve no terreno para colher as primeiras evidências do homicídio. No bolso do rapaz, foi encontrado um papelote, mas por ele ter sido encontrado em um lugar com água, ainda não foi identificado se a substância era cocaína ou pó virado, que é a mistura de crack com ácido bórico.


Segun­do o delegado Victor Hugo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) algumas informações ainda serão apuradas. “Vamos checar se ele tem passagem na polícia e se já foi preso, mas ainda não temos suspeitos”, explicou. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: