out
11

Muda trânsito na beira mar do Janga

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Trânsito     Tags , ,

A Avenida Beira Mar, na orla do Janga (Paulista), passou a ter o direcionamento em mão única, no sentido Ponte do Janga/Praça das Quatro Torres. A via também teve alterado o limite máximo de velocidade permitida, que passou a ser de 30 quilômetros. O diretor de Trânsito do município, Carlos Jatobá, explica que a intervenção viária foi pensada para melhorar o tráfego no local.

Segundo ele, um estudo apontou a necessidade da realização de algumas mudanças para melhorar a mobilidade urbana na via. Foi feita uma intervenção no que diz respeito ao fluxo de automóveis na Avenida Beira Mar, e em seguida serão realizados alguns ajustes nas ruas adjacentes, onde todas terão o chamado giro de quadra e também receberão ajustes nos seus trajetos.

Carlos Jatobá destaca ainda que além do ajuste no direcionamento dos veículos, também passou a ser proibido estacionar na faixa da direita. A fase educativa aos motoristas, iniciada ontem (10), ocorrerá até o final deste mês. Após esse período, a fiscalização será feita de forma definitiva, sendo realizada através de agentes de trânsito presentes no local ou através de videomonitoramento.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: