abr
11

MULHER É PRESA VENDENDO MACONHA A ADOLESCENTES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (11), vendendo um quilo de maconha para duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com o delegado Bruno Magalhães, a suspeita foi flagrada por policiais militares que foram até a casa dela em Aguazinha, também em Olinda, onde encontraram mais seis quilos da droga e R$ 1. 600 em espécie.
“Ela confirmou em depoimento que repassa a droga por quilo, como uma venda a atacado, e não por varejo, em pequena quantidade”, explicou o delegado. A suspeita será indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar de cinco a 15 anos de prisão.
As duas menores que estavam tentando comprar o entorpecente vieram do município de São Lourenço da Mata e estavam com R$ 1.500 em espécie. Elas foram encaminhadas para uma das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). “Elas estavam comprando um quilo da droga, provavelmente para revender. É muito difícil a pessoa comprar essa quantidade tão grande para fumar”, afirmou Bruno Magalhães.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: