set
5

NELSON FREIRE FAZ CONCERTO DE ABERTURA DO MIMO-OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Foto: Mimo/Divulgação
O internacionalíssimo pianista Nelson Freire abriu a primeira edição do Festival MIMO, em 2004, aqui em Olinda. Foi na Igreja da Sé, numa quinta-feira, dia 02 de setembro. Dez anos se passaram e, neste décimo ano do evento, ele voltará a abrir o festival. Fará um concerto às 20h30, no mesmo local, a Catedral da Sé, para brindar o grande público que deverá se dirigir ao local. Os que não conseguirem ingresso para assistir a apresentação no interior da igreja, poderá fazê-lo no pátio externo, através de um telão. 
A distribuição das senhas para o concerto acontecerá naBiblioteca Pública de Olinda, no Carmo, a partir das 18h desta quinta-feira (05). Os organizadores do evento informam que serão distribuídas, no máximo, duas senhas por pessoa.
Com 60 anos de carreira, recitais e concertos em mais de 50 países e vasta coleção de prêmios, Nelson Freire tem o reconhecimento unânime da crítica internacional como um dos maiores nomes do piano no mundo, tendo tocado com os maiores regentes e nas mais importantes salas e teatros. Lançou recentemente o CD “Brasileiro – Villa-Lobos & Friends”, pela Decca Records.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: