maio
2

NINGUÉM TEM INFORMAÇÕES SOBRE ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Gilson Braga (Via Facebook)


Lamentável é a falta de informações sobre as eleições para conselheiros tutelares em Olinda. Faltando setenta e cinco (75) dias para realização do processo, nenhum dos pré-candidatos consegue qualquer informação. Vale salientar que a responsabilidade de realizar todo o processo eleitoral é do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Olinda (Comdaco), como preparar o Regimento Eleitoral, articular com as secretarias municipais e outros órgãos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos.

Sabemos que a Política Pública da Criança e Adolescente é extensa, mas é preciso ter habilidade, estratégia, determinação e vontade política, além de saber (e querer) priorizar as coisas, sempre reconhecendo a importância da paridade e, acima de tudo, o respeito à sociedade, ao povo olindense.

Convocamos todos os atores que participam e fazem a Política da Criança e Adolescente em Olinda para que possamos dar as mãos e buscarmos a autonomia, o destaque e a grandeza que o Comdaco construiu com tanto trabalho e responsabilidade e que venha a se libertar do quadro em que se encontra.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: