dez
2

Novo prazo para negociar débitos com ISS e IPTU de Olinda: 20 de dezembro

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O mutirão de negociação fiscal de Olinda, previsto para terminar na última sexta-feira (29), foi prorrogado para o dia 20 de dezembro. A grande procura dos contribuintes interessados nos descontos de multas e juros, além dos parcelamentos, motivou a ampliação do prazo. As negociações do IPTU e ISS foram iniciadas no dia 05 de novembro e contabiliza 78% de aumento na procura em comparação ao mutirão do ano passado.

As negociações têm limites: o benefício de 30% de desconto na cota única de 2020 não será ampliado, pois a legislação municipal prevê que apenas os contribuintes em dia com os tributos, até o dia 30 de novembro, têm acesso ao abatimento. Os demais benefícios seguem até o fim do mutirão.

Para quem deseja quitar o débito em cota única, haverá o desconto de 100% dos valores dos juros de mora e da multa moratória; já aquele que preferir parcelar, a quantia mensal paga não pode ser inferior a R$ 35,00. Existem duas modalidades de parcelamento: em até 36 meses, com desconto de 100% dos juros de mora, ou o valor total do débito (sem descontos) em até 72 parcelas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: