mar
17

O ÔNIBUS DE RENILDO CONTRA O FUSCA DA OPOSIÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O blog de Inaldo Sampaio traz hoje a informação, também reproduzida na sua coluna Fogo Cruzado, na Folha de Pernambuco, que, apesar do prefeito Renildo Calheiros ter um alto índice de reprovação junto ao eleitorado olindense, é um bom articulador e (até agora) já conseguiu reunir no seu palanque quase todos os partidos da Frente Popular: são 20 agremiações que irão apoiar a sua reeleição, com um exército formado por mais de 300candidatos a vereador e outras centenas de cabos eleitorais.

Além desse pelotão, Renildo ainda terá o que mostrar aos olindenses, até junho. A cidade, segundo diz Inaldo Sampaio, tem um grande volume de obras que estão sendo executadas com recursos dos governos Federal e Estadual.

Além disso, tem apoios de peso: a Presidente Dilma, o ex-presidente Lula, o governador Eduardo Campos (PSB), os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) e, agora, também, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB).

Enquanto isso, a oposição tem… quatro ou cinco pré-candidatos à cadeira ocupada hoje por Renildo. 

É isso: enquanto o prefeito está indo à reeleição com alguns ônibus lotados de apoiadores, a oposição tem apenas um fusca.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: