maio
18

OAB-PE REPRESENTADA POR ESTUDANTES EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

As estudantes Andreza Layane Bezerra Cordeiro e Joyce Dayse Vasconcelos, do 3º período do curso de Direito da Faculdade Asces, de Caruaru, representarão Pernambuco em competição internacional que será realizada na cidade de Washington, nos Estados Unidos, no período de amanhã (19) até a próxima sexta-feira (24).


Com apoio da OAB-PE, elas participarão da 18ª Edição do Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, promovida pela Washington College of Law, da American University. Com base nos tratados internacionais, Andreza e Joyce vão apresentar defesa e acusação de um caso hipotético de discriminação homossexual. “Um sonho é preciso ser abraçado e foi o que a OAB-PE fez”, comemoraram as alunas, ao receberem uma contribuição financeira arrecadada por alguns conselheiros, mais orçamento da própria Ordem, entregue pelo presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves, durante reunião do Pleno.


Para elas, a advocacia tem a missão legal de velar pelos direitos humanos. Esta é uma matéria que vem crescendo. Por isto é preciso estimular ainda mais e estreitar o relacionamento com a academia. “Que seja o início de uma exitosa carreira”, destacou o presidente da OAB-PE.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: