mar
5

OAB-PE SOLICITA CÓPIA DO PROJETO NOVO RECIFE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Depois de manifesto público contra o afastamento da promotora Belize Câmara, da Procuradoria do Meio Ambiente do Recife, por parte do procurador geral de Justiça, a OAB-PE encaminha ofício ao juiz de Direito da 7ª Vara da Fazenda, José Viana Ulisses Filho. No documento, o presidente da Ordem, Pedro Henrique Reynaldo Alves, solicita cópia do processo que tramita naquela Vara, questionando a aprovação do projeto Novo Recife e que tinha como promotora de justiça, a promotora Belize Câmara.

A intenção do presidente da OAB-PE é avaliar o mérito do processo em questão para eventual intervenção da instituição como co-autora, de forma a somar esforços com o representante do Ministério Público na preservação dos interesses da sociedade civil.

A promotora Belize Câmara ganhou notabilidade por se insurgir contra a aprovação do licenciamento do projeto Novo Recife, que prevê a construção de 12 torres no bairro de São José (Recife), pela Moura Dubeux e GL Empreendimentos, tendo movido ação judicial que obteve a suspensão liminar das obras na última semana.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: