mar
7

OAB-PE VAI DISCUTIR "ALIMENTOS GRAVÍDICOS" NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Amanhã (08), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a OAB-PE vai promover uma mesa redonda para discussão do tema “Alimentos Gravídicos”. Polêmica, a temática corresponde aos valores devidos pelo futuro pai à gestante, durante a gravidez (da concepção até o parto) e que se destinam a cobrir as despesas adicionais que normalmente ocorrem durante a gestação e que são dela diretamente decorrentes. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 9h, no auditório da OAB-PE, na Rua do Imperador, 235 –  andar, no bairro de Santo Antônio – Recife.

Coordenada pela vice-presidente da entidade, Adriana Rocha Coutinho, a mesa redonda contará com a participação da juíza Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz, do Poder Judiciário de Pernambuco; Maria Rita de Holanda Silva Oliveira, presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-PE); Marli Márcia da Silva, presidente da Associação das Mães Solteiras de Pernambuco (Apemas); Marta Freire, defensora geral da Defensoria Púbica do Estado de Pernambuco; Patrícia Marques, defensora pública; e Norma da Mota Sales, promotora de Justiça do Ministério Público de Pernambuco.

A programação também inclui a posse da diretoria da Comissão em Defesa da Mulher Advogada, que será dada pelo presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: