jul
29

OBRA DA COMPESA MUDA TRÂNSITO NA BEIRA MAR DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Foram iniciadas, na manhã desta segunda-feira (29), as intervenções da obra de implantação do novo sistema de esgotamento sanitário do Bairro Novo, em Olinda (http://www.olindahoje.com/2013/07/compesa-realiza-obra-de-esgoto-na-orla.html). O trabalho faz parte do projeto de melhoramento e ampliação da rede de saneamento da cidade.

Um trecho de 400 metros da Avenida Ministro Marcos Freire (beira mar), entre as ruas Doutor Farias Neves Sobrinho e a Coronel João Joaquim Antunes, foi bloqueado no início da manhã de hoje e causou transtornos. A liberação do trecho deverá acontecer em aproximadamente 30 dias.

Serão assentados 250 metros de tubulações subterrâneas para o esgoto ao longo da avenida. O meta da companhia é fazer com que até 2014, mais de 70% de toda a cidade seja contemplada com o saneamento básico. Ao todo, serão beneficiados 17.883 imóveis com as novas ligações de esgoto, sendo 67 mil pessoas nos bairros.

Trajeto – Com a interdição de parte da Avenida Ministro Marcos Freire, os motoristas que desejam seguir em frente na via, deve pegar à esquerda no Colégio de Saúde de Pernambuco e seguir pela Rua Doutor Farias Neves Sobrinho, pegar a primeira à direita, seguir pela Rua do Sol, contornar a Praça 12 de Março e ir pela Avenida Getúlio Vargas. Agentes de trânsito e educadores estão no local orientando.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: